terça-feira, 14 de junho de 2011

.felicia.

Lembra da Felicia? Aquela garotinha angelical, do desenho animado Looney Tunes e que era uma amante, incondicional, de animais?



Pois é, ela existe. E nós temos provas! Qualquer pessoa tem nojo (e alguns, até medo) de sapos, não é verdade? Não!

"Mostre-me quantos sapos você tem?"

E se você encontrasse um esquilinho morto no chão? O que você faria?

"Docê bebê, doce bebê,doce bebê..."
"Olha, ele está chacoalhando a cabeça!"

Temos até um representante masculino dessa turma:

Esse anjinho se chama Daniel Blair, mora na Inglaterra, e quando tinha 4 anos decidiu dar um banho em Dyno, um filhote de cocker spaniel de apenas uma semana de vida, em um lugar ideal: a privada de sua casa. É claro que, como um menino limpo e educado, após o serviço Dani deu também a descarga. O cão foi parar no esgoto, e Alison, a mãe de Daniel, acionou o corpo de bombeiros, que não conseguiu resgatar Dyno, tarefa que coube a um grupo de encanadores que o salvou ainda com vida.

Daniel e o encanador que salvou Dyno.

Ah, essas crianças de hoje em dia...


.o blog mais bonito da cidade.

4 comentários:

  1. A menina do sapo pelo menos não é "doente", ela não passa de uma futura biologa.rsss mas a menina do esquilo é psicopata, a mãe tem toda razão em ficar com aquela cara...fiquei com medo da menina...

    ResponderExcluir
  2. Felícia é com os animais, eu sou com os bbzinhos...eu morto, eu aperto, eu beijo, eu abraço ...e eles ate que gostam!!!!rsrssrrssrsr

    ResponderExcluir
  3. Achei uma tremenda falta de respeito com os animais e muita irresponsabilidade e falta de princípios principalmente dos responsáveis pela menina em deixar ela brincar como esquilo morto, desdenhando dele como se ele fosse um brinquedo qualquer...😢😪

    ResponderExcluir