Lembra daquele post sobre o gosto amargo da decepção? Então, encontramos um exemplar brazuca:
Tudo começa com o menino da camisa amarela, que aqui chamaremos de MeninoDaCamisaAmarela, recebendo um presente da Tia Nastácia, que já justifica que não tinha como embrulhar, porque não havia papel disponível.
O MeninoDaCamisaAmarela logo abre a sacola e descobre qual é seu presente:
É um Xbooooooox (atenção Tia Nastácia, quem compra um Xbox e não tem condições de comprar UM SIMPLES PAPEL PARA EMBRULHARRR?). Com urros de "Caraca velho (perceba que após isso, o camera man emite um som suspeito, o que deveria ter deixado o MeninoDaCamisaAmarela atento)... Caraca tia... Caraca! Caraca! Caraca! Caraca!" , MeninoDaCamisaAmarela demonstra todo sua alegria e continua a abrir o presente:
Atenção aos 16 segundos de vídeo, onde o MeninoDaCamisaAmarela, movido por tamanha alegria, tem sua voz modificada geneticamente e propaga sons que apenas os golfinhos tem a capacidade de emitir, dizendo: "É o que eu tava querendo..."
MeninoDaCamisaAmarela indaga: "cadê?" Seu desespero é tão grande, que ele ainda tem a ilusão de que seu objeto de desejo estivesse dentro da embalagem, mas...
Ele encontra um colar (brega) e questiona, sempre levando com bom humor: "O quê que é isso? Hã hã?!" E completa: "Tá de sacanagem... Tá de MISERINHA!"
Tia Nastácia, talvez tomada por um pouco de arrependimento, decide finalizar a miserinha dizendo: "É brincadeira Gabriel (apelido do MeninoDaCamisaAmarela), o presente é esse aqui:
UMA GARRAFINHAAAAA QUE ELA GANHOU QUANDO FOI FAZER O CARTÃO DE CRÉDITO DA CASA DE R$ 1,99!
O vídeo é finalizado com o semblante de decepção do nosso MeninoDaCamisaAmarela:
Moral da história: nunca confie na Tia Nastácia! Nunca!
.o blog mais bonito da cidade.
KKKK Coitado do muleke Se Eu Fosse Bilhonario eu Dava 1 Xbox Pra ele...
ResponderExcluirSem o Comtrole '-' KK